Coletiva pré-Game Changers Championship Seul 2025: Lisa fala sobre viral, preparação e expectativas
Na coletiva de imprensa que antecede o Game Changers Championship 2025, em Seul, Lisa comentou sobre o recente momento viral que tomou as redes. Segundo ela, nada foi planejado: “Eu só fiz o que achava que tinha que fazer. O cameraman apontou a câmera pra mim, eu perguntei ‘o que você quer que eu faça?’ e acabei fazendo aquelas poses.” O gesto espontâneo conquistou o público, e ela diz estar feliz que as pessoas tenham gostado de seu lado mais leve e brincalhão.
Questionada sobre o bootcamp, Lisa explicou que o período foi essencial para adaptação ao jet lag afinal, são 12 horas de diferença além de ser uma oportunidade para conhecer mais sobre a região, se acostumar com a comida local e alinhar detalhes do outgame. Já no in-game, o foco foi fortalecer a comunicação e a mentalidade do time. Ela destacou que todas compartilham uma enorme vontade de vencer, algo que guia o grupo diariamente: “A gente dorme e acorda pensando nisso.”
Sobre o nervosismo por disputar seu primeiro mundial e ainda fora do país, Lisa surpreendeu. Ela afirmou estar vivendo uma experiência incrível na Coreia e realizando um sonho, mas garantiu que, até agora, não sentiu nenhum nervosismo mesmo após as companheiras dizerem que é normal ficar mais ansiosa em um campeonato assim. “Independente de ser LAN, eu me sinto em casa.”
Lisa confirmou que trouxe alguns produtos, mas brincou dizendo que Bastarda foi quem extrapolou: a maioria das compras da colega foram hidratantes.
Por fim, ao falar sobre a competição, Lisa apontou a GX como um dos grandes adversários do campeonato.
Comentários
Postar um comentário